Como Organizar Sua Cozinha Poderá Ajudar A Emagrecer

→ Receita Caseira Pra Emagrecer E Reduzir Toxinas


Uma berinjela em fatias, 2 litros de água e limões espremidos. Tudo perto com um punhado de gelo. Tá aí uma receita que junta dois clássicos da dieta e vai surpreender você: o suco é apto de apagar até 5 kg em um mês e de conter cinco cm de barriga.


Introduzir a acidez do suco de limão e as fibras da berinjela faz com que as enzimas do fígado, responsáveis pela desintoxicação do corpo, funcionem melhor e rapidamente. Com isto, o metabolismo acelera, auxiliando no emagrecimento”, explica a nutricionista Juliana Rossi Di Croce, de São Paulo (SP). Segundo ela, além da função detox, a mistura “dá saciedade e ao mesmo tempo faz você ter mais desejo de fazer xixi, por ser diurética”.


2 litros desta mistura – divididos em copos de 250 ml tomados ao longo do dia (principalmente antes das refeições) –, e um cardápio de mil calorias são suficientes pro efeito apresentar-se rapidinho. Contudo, para conceder aquela turbinada pela dieta, a dica da especialista é ingerir o primeiro copo do suco com água morna em jejum e meia hora antes do café da manhã.


  • Aposte nas vitaminas
  • 1 fatia de Melancia sem sementes
  • Ajuda a precaver e a combater o câncer
  • dois col. (sopa) de arroz integral
  • dois xíc. (chá) de farinha de amêndoas
  • Se sente incomodada com o tamanho da sua barriga
  • Fazer atividade física ou acrescentar tua frequência
  • Lanche da manhã: Um maçã

No resto do dia, pode usar água gelada mesmo. Algumas vezes esquecida nas receitas, a berinjela tem poucas calorias. Além do mais, é rica em fibras solúveis que, quando chegam ao estômago, incham, demorando mais pra serem digeridas, o que prolonga a comoção de saciedade. Essas mesmas fibras auxiliam no confronto à prisão de ventre e minimizam problemas cardiovasculares. E não acaba por aí: deixa a pele mais elegante e auxílio a controlar o colesterol! Por isso, depois que o suco encerrar, lembre-se de comer as rodelas de berinjela.


Dez Dicas Pra Secar A Barriga

O limão é um velho famoso no momento em que o foco é perder peso. Repleto de ácidos e fibras, ele ajuda a expulsar as impurezas do corpo humano, evitando o inchaço e o acúmulo de líquidos. A principal decorrência desta ação? Um corpinho com menos celulite. O fruto ainda faz o trânsito intestinal funcionar (dando aquela potência para encerrar com a prisão de ventre) e impede a absorção de gorduras. Só não deve ser consumido em excedente por quem sofre de gastrite.


Não Sei Se As Estatísticas Conferem

Corte a berinjela em fatias (com casca e tudo). Coloque a água em uma jarra e jogue as fatias e berinjela. Esprema os limões e adicione o suco pela jarra. Misture, deixe gelar e consuma no decorrer do dia. Pique a berinjela (com casca e tudo). Esprema os limões. No liquidificador, bata a berinjela picada, o suco do limão, a água e alguns cubos de gelo. Deixe gelar e consuma ao longo do dia.


Quando aprende a andar de bicicleta, você espera que desabar diversas vezes e está preparado para tentar de novo. Com a redução de calorias você necessita ter a mesma expectativa”, explica ela. Jamais pule o café da manhã. Ingerir dentro da primeira hora depois do despertar podes impulsionar o metabolismo em até 20% para o resto do dia”, diz Bartfield. Verifique teu peso cada semana.


Faça uma hora de exercícios por dia, diariamente. Varrer a casam usar as escadas, ir a pé para o trabalho - não é preciso correr na esteira feito um hamster por sessenta minutos. Faça 3 caminhadas vigorosas de vinte minutos ou compile uma hora com base em inúmeras atividades feitas ao longo do dia” aconselha a médica.



Limite o tempo de Televisão a menos de 10 horas por semana. Conte tudo o que fizer de atividade física. Estacione o automóvel mais remoto, use as escadas, altere manualmente os canais da tv - são todas formas claro de adquirir mais atividade física. Anote tudo o que fizer ao longo do dia, porém seja honesto” orienta Bartfield. Mantenha o controle das calorias consumidas ao longo do dia e nunca subestime a quantidade de calorias que você consome a cada refeição. Defina metas claras e realistas. Evite definir objectivos vagos, eles precisam ser específicos e atingíveis. Um excelente começo é tentar perder dez por cento do peso corporal, Bartfield recomenda.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *